Guarani vence Ferroviário na Taça Fares Lopes

O Guarani de Juazeiro venceu o Ferroviário por três a um e está bem próximo de chegar às semifinais da Taça Fares Lopes. O jogo foi sábado à noite, no estádio Romeirão. França abriu o marcador para o Guarani aos 16 minutos do primeiro tempo.
No segundo, o Ferroviário empatou antes dos dez minutos. O desempate do Leão do Mercado veio aos 23 minutos com França novamente balançando as redes do Tubarão da Barra e Moré aos 42 finalizou o placar.
Conforme analistas esportivos, o rubro negro juazeirense fez a sua melhor partida na competição. Mostrou disposição, entrosamento e inteligência para superar o adversário nos poucos momentos em que este estava superior na partida.
O árbitro Luciano Miranda distribuiu sete cartões amarelos e um vermelho. A maioria deles para os jogadores do Ferroviário. O zagueiro Airton Júnior foi expulso.
O ponto decepcionante foi o público que compareceu ao Romeirão. Pouca gente para a importância da partida. O Guarani é o único representante do Cariri que permanece na competição.  
Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Ao Leão basta um empate ou perder pela diferença de um gol para chegar as semifinais. Em caso de vitória por dois gols de diferença haverá prorrogação e, persistindo o empate, cobrança de pênaltis.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem