Cogerh abre processo seletivo para estágio no Crato

A Companhia de Gestão de Recursos Hídricos (Cogerh) está com processo seletivo de estágio de nível superior aberto na gerência regional do Crato, no Núcleo de Gestão da Secretaria Executiva.

A vaga é para o turno da manhã ou da tarde, a depender da disponibilidade do estudante. O foco da seleção é em estudantes dos cursos de Comunicação Social – Jornalismo com pelo menos 50% dos créditos requeridos para conclusão da graduação.

Características das vagas

O estágio terá duração de um ano, a contar da publicação de homologação do resultado final, sendo prorrogado por igual período, a critério da Companhia.

A jornada será de 20 horas semanais, sendo 4 horas diárias, período da manhã ou da tarde. Será conferida ao estagiário uma bolsa no valor de R$ 671,95 mensais.

As atividades a serem desenvolvidas são: cobertura das atividades gerais dos Comitês de Bacias Hidrográficas; produção e divulgação de conteúdo para as redes sociais e para os portais dos Comitês; auxílio à Secretaria Executiva (Gerência regional) na mobilização das reuniões e capacitações dos Comitês.

Para realizar a inscrição, o candidato deve enviar histórico escolar atualizado e curriculum vitae para os seguintes e-mails: ascom@cogerh.com.br e rafael.landim@cogerh.com.br. O prazo final para o envio desses documentos é até o dia 31 de janeiro.

Para mais informações: (85) 3195-0718 (Fortaleza), 3195-0834 (Crato).

Fonte: Ascom Cogerh

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem