Plano de Desenvolvimento do Município entra na segunda etapa

Foto: Ascom

Como parte da segunda etapa do Plano de Desenvolvimento Municipal – PDM, de Juazeiro, será realizada uma série de oficinas de leituras comunitárias, a fim de instigar a população a participar da construção do Plano. A primeira oficina acontece nesta quarta-feira, 26, na Escola Sebastião Teixeira Lima, no Horto.

De acordo com a Universidade Federal do Cariri – UFCA, parceira do município na revisão do PDM, haverá outras seis oficinas de leitura. Elas irão acontecer nos bairros Salesianos, Pirajá, João Cabral, Tiradentes e Frei Damião, além da Vila São Gonçalo, na Zona Rural.

Segundo a equipe técnica do projeto, esses encontros fazem parte do processo de diagnóstico. Neles, cada cidadão poderá expor sua opinião sobre as questões específicas de cada bairro, permitindo identificar os problemas de modo regionalizado. Todos os bairros serão assistidos pelas oficinas, pois cada evento abrange uma macrorregião específica.

A Secretaria de Infraestrutura - Seinfra, ordenadora de despesas do plano, indica que existem, ainda, outras formas de participar da elaboração do PDM, como o site: juazeirodonorte.ce.gov.br/pdm.php , ou as oficinas virtuais, que serão divulgadas em breve.

Confira o cronograma das oficinas de leitura presenciais no site da Prefeitura: www.juazeirodonorte.ce.gov.br.

Fonte: Ascom


 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem