URCA realizará convênio com poder legislativo de Juazeiro do Norte

O Reitor da Universidade Regional do Cariri (URCA), Francisco do O’ de Lima Júnior, recebeu o presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, William Bazílio (Bilinha), no Gabinete da Reitoria, no campus Pimenta, em Crato, para tratar de parcerias e convênio com o poder legislativo do Município. Um dos projetos debatidos para implantação, com a parceria, será o Balcão Cidadania, programa criado por lei e implantado na Câmara Municipal.

Outras questões também foram debatidas, e o Reitor destacou a iniciativa do Balcão da Cidadania, ressaltando o projeto de iniciativa popular para atender à população, em buscar de garantias de mais direitos à sociedade.

Também foi apresentado o andamento dos estudos para a criação de uma Unidade de Conservação no Horto do Padre Cícero, que está sendo conduzido por uma equipe técnica da URCA, no âmbito de um convênio com a Secretaria de Meio Ambiente do Estado do Ceará (SEMA).

Na ocasião, participaram o Chefe de Gabinete, Edmar Pinheiro, os professores da URCA, Marcelino Oliveira dos Santos, além do Professor José Ivo Ferreira, e o advogado da Câmara e professor, José Erivaldo Oliveira dos Santos.

Fonte: Urca

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem