Brasileirão 2022 - Icasa é vice-líder e Crato lanterna da série D

Foto: Segundo Filmagens/FCF

O Crato e o Icasa estiveram em campo neste final de semana enfrentando dois times paraibanos pela série D do Campeonato Brasileiro. O Azulão perdeu para o São Paulo Crystal e o Verdão empatou com o Sousa. Ambos estão no grupo C do certame.

Azulão na lanterna  

O Crato Esporte Clube foi à cidade de Cruz do Espírito Santo, tomou dois gols do São Paulo Crystal, não fez nenhum e segue sem vencer na série D do Campeonato Brasileiro. Jogo foi realizado na tarde desse sábado, 14, no estádio Carneirão. Isaías e Henrique marcaram para o time paraibano. O Azulão do Cariri é o último do grupo C com um ponto ganho. Em cino jogos disputados, são quatro derrotas e um empate, tomou sete gols e ainda não balançou as redes adversárias. No próximo sábado, 21, recebe o Globo, do Rio Grande do Norte, no Mirandão.

Verdão é vice-líder

O Icasa deixou escapar a chance de assumir a liderança do grupo C do Campeonato Brasileiro – Série D ao empatar com o Sousa por 2 a 2, nesse domingo, 15, na Arena Romeirão, em Juazeiro do Norte. Jogo válido pela quinta rodada da competição foi marcado pela intensidade, com boas possibilidades de gols para os dois lados. Jairinho e Marquinhos fizeram os gols do Verdão do Cariri, enquanto Doda anotou os dois do Dinossauro. A renda foi de R$75.594,00 para um público pagante de 3.989 pessoas. O Icasa ocupa a segunda colocação da chave, com 10 pontos. Com sete pontos, o Sousa é o sétimo colocado. O próximo compromisso do Verdão será contra o Retrô, sábado, 21, na Arena Pernambuco. O Sousa recebe, no mesmo dia, no Marisão, o Afogados.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem