Caminhada marca dia de luta em Juazeiro

Foto: George Wilson

A luta contra a violação dos direitos das crianças e adolescentes teve culminância na caminhada realizada na manhã desta quarta-feira, 18 de maio, em Juazeiro. Representantes da sociedade civil, da gestão municipal e alunos de diversas escolas se fizeram presentes nesse ato em defesa dos direitos das crianças e adolescentes. 

A caminhada, que marca o dia da campanha nacional - 18 de Maio, teve cortejo seguindo da Praça da Prefeitura rumo à Praça Padre Cícero. O momento contou com apoio de várias secretarias da gestão municipal, bem como de representações dos Conselhos Tutelares, CREAS e CRAS da cidade, além de 280 alunos do Fundamental II de seis escolas da rede municipal de ensino. A Banda de Música Padre Cícero e brincantes do reisado também participaram da caminhada. 

“O ato é revestido de extrema importância nesta data, pois fizemos o convite a toda população para cuidar e dar atenção às nossas crianças e adolescentes. Temos que escutar o que eles dizem, pois como diz a campanha, se a boca cala o corpo fala! Vamos combater a exploração e abuso sexual das nossas crianças e jovens, pois esta não é uma luta apenas minha ou sua, mas de todos nós como sociedade”, explica a secretária de Desenvolvimento Social e Trabalho, Josy Lima. Fonte: Ascom







 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem