Município realiza audiência pública para discutir andamento do PDM

 

Na próxima segunda-feira, 30, o município de Juazeiro do Norte, em parceria com a Universidade Federal do Cariri - UFCA, vai realizar a primeira audiência pública para atualização do Plano de Desenvolvimento Municipal. A reunião acontecerá a partir das 15h, no auditório principal do Centro Universitário Paraíso do Ceará - FAP. 

Com o tema “O município de Juazeiro do Norte que temos”, o objetivo é apresentar e discutir o resultado das leituras técnicas e comunitárias realizadas na primeira etapa do PDM. Assim, será possível perceber, objetivamente, o diagnóstico situacional feito pela equipe técnica da UFCA. O encontro será transmitido no canal oficial da Prefeitura de Juazeiro do Norte no Youtube. 

Todos que desejarem participar presencialmente do evento, devem realizar inscrição prévia, em link disponível no final desta matéria. Os que não conseguirem realizar a inscrição podem fazê-la pouco antes do evento, desde que a capacidade do auditório seja respeitada. 

link para inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd3njyDyCfEdXIpG1keX_aRsD7WicePtwAmyWL_4XiEUTaRig/viewform - Fonte: Ascom


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem