Diretor Administrativo da Setur, Renato Wilamis, assume secretaria após saída de Padre Paulo

Foto: Ascom

Após a saída do atual secretário de Turismo e Romaria de Juazeiro do Norte, Padre Paulo, para ocupar uma cadeira no legislativo Juazeirense, foi escolhido um novo nome que assume a pasta a partir de hoje (14). Renato Wilamis, diretor administrativo do setor, é o mais novo secretário de Turismo e Romaria da cidade.

Renato tem 29 anos e é formado em Ciência Contábeis pela Faculdade de Juazeiro do Norte, pós-graduando em Contabilidade aplicada ao Setor Público pela UniAsselvi e Graduando em Direito pela Unijuazeiro.

O jovem, é simpatizante da renovação carismática e exerce a função de diretor administrativo da Secretaria de Turismo desde o início da Gestão Gledson Bezerra, em 2021. Willams é filiado ao Partido Social Democrático, mesma sigla do vice-prefeito do município, Giovani Sampaio.

Com mais de um ano atuando na secretaria, Renato destaca como é assumir o comando de uma das pastas mais importantes do município, tendo em vista que Juazeiro é um grande polo religioso, que atrai muitos romeiros e turistas;

"Bem, primeiramente quero agradecer a confiança depositada em minha pessoa pelo Prefeito Gledson Bezerra e o Vice Dr. Giovane. Sou consciente dos desafios que serão postos, mas com muito trabalho e determinação vamos apresentar as respostas necessárias. Dirigir a Pasta de Turismo em uma Cidade como Juazeiro, que respira o turismo e a religiosidade é de muita responsabilidade. Com esse entendimento vamos procurar um diálogo permanente com os representantes dos setores de bares e restaurantes, setor hoteleiro e outros", disse.

O novo secretário ainda destacou que vai sempre trabalhar com o fortalecimento do Turismo em uma visão macro, pensando o turismo de uma forma regional. Pois quando se fortalece o turismo regional todos ganham com isso. Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem