Futebol Cariri neste final de semana

Foto: Aerlon Avelino

O Crato Esporte Clube conseguiu um empate diante do São Paulo Crystal na tarde de sábado (18), no estádio Mirandão, pelo Campeonato Brasileiro Série D. O time perdia por um a zero até os 31 minutos do segundo tempo quando Hudson aproveitou um vacilo da zaga paraibana e fez de cabeça. O gol do São Paulo foi assinalado por Isaías aos 2 minutos da etapa final.

O empate do time cratense foi comemorado como se fosse uma vitória face às dificuldades enfrentadas pelos atletas cuja maioria está com salário atrasado. O time treinou uma vez na semana para o jogo diante do Carcará do Engenho. O Azulão do Cariri está na última posição na tabela de classificação com 5 pontos ganhos, e o São Paulo Crystal na sexta com 12 pontos.

O Icasa voltou ao G 4 ao vencer o Sousa por 2 a 1 no estádio Marizão, na cidade de Sousa. Os paraibanos abriram o placar com Vinícius Paiva e o alviverde virou com Paulo Vítor em duas oportunidades. Com a vitória, o Icasa ocupa a terceira colocação no grupo com 17 pontos mesma pontuação do Dinossauro, que está em segundo lugar. O time paraibano tem um gol de saldo.

Pelo Campeonato Cearense Série B, o Guarani de Juazeiro perdeu na sua estreia na Arena Romeirão para o Itapipoca por 2 a 0. Jogo também foi realizado no sábado (18). A rodada para os times caririenses teve início na sexta-feira com o Cariri ficando no 0 a 0 com o Floresta no estádio Domingão, em Horizonte. No domingo, o Barbalha jogando em casa bateu o Horizonte por 2 a 1.

O Barbalha é o time caririense com melhor aproveitamento na competição. Atualmente ocupa a quinta colocação; o Guarani de Juazeiro do Norte a oitava colocação; e o Cariri a nova na tabela de classificação.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem