URCA concede título de Doutor Honoris Causa ao ex-governador do Ceará, Camilo Sobreira de Santana

Foto: Divulgação

A Universidade Regional do Cariri (URCA), realiza no próximo dia 1º de julho, a solenidade de entrega do Título de Doutor Honoris Causa ao ex-governador do Estado do Ceará, Camilo Sobreira de Santana. A solenidade acontecerá no Ginásio Poliesportivo da URCA, às 16h da sexta-feira, presidida pelo Presidente do Conselho Superior Universitários (CONSUNI), o Reitor da URCA, Francisco do O’de Lima Júnior.

A aprovação para a entrega da titulação foi realizada através do Conselho Superior Universitário, presidida pelo Reitor, Lima Júnior, seguindo o Estatuto da Instituição. A solenidade será aberta pelo presidente da Sessão, e em seguida haverá a concessão do título.

O reconhecimento ao ex-governador se dá principalmente pelas ações pautadas no fortalecimento da ciência e contribuição para expansão da URCA, possibilitando à sociedade mais espaço de acesso ao conhecimento, além de reforçar o quadro de pessoal, dando condições para a melhoria do ensino e aprendizagem numa instituição pública, gratuita e socialmente referenciada. Ascom Urca

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem