A segunda

Adutora de Aurora 
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), em parceria com a Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh), concluiu a instalação da adutora de Aurora, que já está funcionando em fase de teste. Ao todo foram construídos 3.523 metros de adutora no açude Cachoeira. Com investimento de R$ 500 mil, a obra beneficiará toda a sede do município de Aurora. O objetivo da adutora é proporcionar melhoria no abastecimento e na qualidade da água, que sai do açude diretamente para a Estação de Tratamento de Água. 

Seleção pública
A Secretaria Municipal torna pública, para o conhecimento dos interessados, a convocação dos candidatos classificados na seleção pública para contratação temporária de servidores públicos os candidatos classificados, relacionados, deverão apresentar-se perante a Comissão Organizadora do Processo Seletivo, situada na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Sete de Setembro, 150 – Bairro São Miguel, Crato – CE, no período de 20 a 22 de fevereiro de 2017, das 8h às 13h30min, sob pena de desclassificação. A listagem completa dos classificados está no site www.crato.ce.br e exposta na Secretaria de Saúde.

Programa de Aquisição de Alimentos

O período de recadastramento para os atuais agricultores beneficiários do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), para 2017, começa nesta segunda-feira, 20. Os produtores familiares que desejarem permanecer no programa, devem procurar a Sede do Banco de Alimentos de Juazeiro do Norte, localizado na Avenida Virgílio Távora, S/N, no bairro Timbaúbas, no horário das 7h às 14h.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem