Juazeiro do Norte – Sessões da Câmara Municipal são prejudicadas por falta de quórum

Juazeiro do Norte – sessões da Câmara Municipal são prejudicadas por falta de quórum

A população de Juazeiro do Norte presenciou mais uma sessão relâmpago na Câmara Municipal. É que por falta de quórum para votação o vereador Capitão Vieira encerrou a sessão desta terça-feira (16). A decisão ocorreu logo após a chamada dos vereadores feita pelo segundo secretário da Casa, vereador Adauto Araújo.

“Tem dez só”, afirmou o Capitão Vieira acrescentando que o problema é que não dava nem para deliberar a ata porque não tinha vereador suficiente, declarando encerrada a sessão por falta de quórum.

No dia 28 de outubro, a sessão ficou comprometida por falta de quórum, pois somente 10 dos 21 vereadores compareceram. O fato está se tornando corriqueiro e tem suscitado críticas da população. Alguns dizem que eles ganham muito para uma baixa produção e ainda faltam constantemente em desrespeito aos que os elegeram.

Na página da Câmara no Facebook o internauta Luís Bezerra assim se expressou sobre a ausência de vereadores nas sessões da Câmara: “Meu Deus! Virou Rotina!. Rejânio Sobreira foi jocoso no seu comentário ao afirmar que “o feriadão foi bom demais para os vereadores, não deu tempo chegar em Juazeiro do Norte”.

Responderam à chamada do vereador Adauto Araújo os seguintes parlamentares: Capitão Vieira, Cicinho Cabeleireiro, Rafael Cearense, Jaqueline Gouveia, Davi Araújo, Ivanildo Roseno, Marcio Joias, Janu, Raimundo Júnior e Bilinha.

Assista ao vídeo da sessão





            

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem