Icasa recebe América pelo Campeonato Brasileiro


Icasa e América/RN se enfrentam nesta tarde, na Arena Romeirão, pelo Campeonato Brasileiro – Série D. Como no grupo C a situação está equilibrada, a partida válida pela sétima rodada tem caráter decisivo para ambas as equipes. O Icasa ocupa a terceira colocação com dez pontos e o América vem em quinto lugar com nove pontos.

O time icasiano tem como ponto favorável o fato de ainda não ter perdido dentro de casa. Está com 77,7 por cento de aproveitamento dos jogos: duas vitórias e um empate. Já o americano, apesar das baixas, mantém a confiança de um resultado positivo, pois como visitante possui 66,65 de aproveitamento. Foram dois empates e uma vitória.

O Icasa não contará com o meia atacante Leleu, que pegou dois jogos de suspensão devido a expulsão do jogo contra o Tombense, pela Copa do Brasil. A outra baixa foi a do goleiro César Tanaka, que ficará fora dos campos por nove meses, consequência de uma lesão no joelho. O time promoverá a estreia do goleiro Flaysmar. O treinador Sidney Morais terá a volta do atacante Leandro Cearense.

O técnico do América, João Brigatti,  não contará com seis jogadores considerados titulares. As maiores baixas estão no setor defensivo: Edson Silva, Alexandre, Rafael Carioca e Jean Pierre se encontram em tratamento. Já no setor ofensivo a baixa será Cristiano e no meio-campo Araújo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem