IFCE abre seleção para professor substituto em Juazeiro

Foto: Maria Dias

O campus de Juazeiro do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) abre inscrições, de 30 de maio a 5 de junho, para o Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação, por tempo determinado, de professor substituto. É ofertada 1 vaga na área de Engenharia Civil, subárea Agrimensura.

O contrato será celebrado no regime de trabalho de 20 ou 40 horas, com lotação no campus de Juazeiro do Norte. As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet através do preenchimento de formulário próprio disponibilizado no site http://qselecao.ifce.edu.br/.
Para inscrever-se o candidato deverá preencher o requerimento de inscrição, transmitir os dados via internet; imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) e efetuar o pagamento da taxa de inscrição estabelecida no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) em qualquer agência bancária ou lotérica.

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deve certificar-se de que atende a todos os requisitos exigidos para a contratação como professor substituto na subárea de conhecimento para a qual pretende concorrer, conforme estabelecido no edital. O processo seletivo constará de prova de desempenho didático e prova de títulos. Fonte: Ascom IFCE-Juazeiro do Norte

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem