Parlamentares retornam e Darlan reassume comando da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte

Foto: Reprodução/Facebook CMJN

Os vereadores Darlan Lobo (PTB), Capitão Vieira (PTB) e Beto Primo (PSDB) retornaram à Câmara Municipal depois de 180 dias afastados por decisão judicial. Com isso, houve mudança não somente na composição do legislativo, mas na mesa diretora. Deixaram a casa os parlamentares Jesualdo Duarte (PDSB) e Testinha (PTB). O vereador Darlan reassume a presidência e o Capitão Vieira a primeira vice-presidência. Até então, o comando da casa estava sob a responsabilidade do vereador William Basílio (PMN), que volta ao cargo de segundo vice-presidente.   

O Capitão Vieira ocupou a tribuna, na sessão desta terça, 17, e agradeceu o apoio que recebeu dos familiares e amigos neste período que classificou de momentos de aflição. “Quero glorificar o nome de Deus por estar de volta a esta casa. Tudo no tempo dele. Vim para dizer louvado seja Deus”, pontuou.

Ressaltou que em nenhum momento os parlamentares afastados foram citados pelo delegado por cometimento de ato de improbidade administrativa, mas por participação de uma possível banca de jogo e apostas on line de esportes, futebol. Observou que na política hoje qualquer ilação a um político ele já é condenado e que eles no dia 18 de novembro foram condenados por muitos, principalmente pelos adversários políticos.

Darlan Lobo não tratou da operação que resultou no afastamento acrescentando que o que está em fase de inquérito vai transcorrer normalmente e o que está na justiça normalmente. Conclamou a todos para voltar ao trabalho e mostrar que a Câmara é maior que tudo. Finalizou dizendo que vai tentar provar na justiça não ter cometido nenhuma irregularidade.


 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem