Crato empata com Grêmio e segue na última colocação da Segunda Divisão


Depois de quatro jogos realizados fora de seus domínios - o estádio Mirandão não tinha sido liberado para realização de jogos oficiais - o Crato Esporte Clube fez a primeira partida diante de sua torcida contra o Grêmio de Fortaleza, pela quinta rodada da competição, empatando por 1 a 1. A quarta rodada foi adiada.

O jogo começou com 52 minutos de atraso em virtude da falta de equipamentos obrigatórios na ambulância, observou o árbitro Wilame Ferreira na súmula da partida, ressaltando que só continha o desfibrilador externo automático.

Logo que a bola rolou, o Azulão deu alegria ao torcedor com gol de Nenê aos 45 segundos. Na segunda etapa, Romário aos 36 minutos fez o gol de empate.

O Crato esteve melhor em campo e obrigou o goleiro Josué do Grêmio a defesas arrojadas – uma no primeiro período e duas no segundo período da partida.

O Azulão ainda teve um gol anulado no final do jogo. Cobrança de escanteio da direita para a esquerda, zagueiro colombiano Cuero fez de cabeça, porém o assistente 1 Luiz Antonio anotou que a bola ao fazer a curva saiu das quatro linhas.

Seis cartões amarelos foram dados pelo árbitro da partida. Quatro para atletas do Crato e dois para os do Grêmio.

O Crato é último colocado, duas derrotas e dois empates, somando dois pontos de doze disputados. A tabela indica que o Crato jogará fora de casa no dia dois de março contra o Crateús.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem